domingo, 13 de dezembro de 2015

Como sera que é ter uma piroca??


Olá, meus jovens gafanhotos. Tudo bem?..Enfim, pelo titulo do post vocês já devem saber mais ou menos do que se trata, não é mesmo? Então, vamos para o assunto logo. 


Um fato sobre mim: é que eu sempre, sempre quis ter uma piroca para saber como ela funciona. Pra falar a verdade, eu sei muito bem como é que as pirocas funcionam porque eu já estudei o sistema reprodutor masculino e feminino na oitava série (no que foi a coisa mais constrangedora do mundo, mesmo sendo algo normal). Porém, eu queria descobrir isso na pratica..Si é que vocês me entendem  
( ͡° ͜ʖ ͡°) ...-q 


Eu já conversei sobre esse assunto com milhares de pessoas, algumas riam e outras também queriam ter esse conhecimento meio estranho hasuhas. Mas é só uma questão de curiosidade de uma simples Fujoshi completamente maluca (Não que todas as Fujoshi sejam malucas, mas eu to falando de mim, e eu assumo que eu sou maluca haha). E não é apenas eu que tenho essa curiosidade, a porcentagem de pessoas que queriam ter essa experiência é bem alta. E eu fico feliz por isso, muito feliz por eu não ser a unica nesse mundo -qq.

E a pergunta que eu mais recebi, foi essas:


1) "Por que você quer ter uma piroca, moça?"


2) "O que isso vai mudar na sua vida?"


Bom, são perguntas bem simples de responder, se eu quero ter uma piroca é porque tem algum motivo. Vamos as respostas 

Pergunta numero um: O motivo de eu querer ter uma piroca, é saber como que é bater punheta  a sensação de ter uma. Queria sentir ela pendurada no meu corpo, fazer xixi em pé, ver o tamanho que ela vai ficar e comer o cu de um uke  fazer várias outras coisas com ela. 

Pergunta numero dois: O que vai mudar é que eu vou entender na pratica como é ter um piroca, vou fazer coisas que eu nunca iria conseguir fazer com a ppk. Então isso iria ser muito legal. E se eu virasse um homem por um dia, nooossa, iria ser melhor ainda. Aí que eu iria ser expert mesmo nesse assunto. hsausahusa. 

É como se fosse uma filosofia diferente, eu iria ter ideias, iria ter o conhecimento e também a experiência. E com isso tudo iria vir as informações, os intendimentos e as opiniões dessa prática. Então eu acho que ia ser algo totalmente bom. (que deveria acontecer)

Nós iriamos conhecer coisas novas, sensações novas e um corpo totalmente diferente (e isso serve para os meninos também) e com isso iria ficar de lado as duvidas.

Enfim, eu escrevi sobre isso para tentar mostrar a minha opinião sobre esse desejo de fujoshi (deixando o lado feminista de lado). 

Bom, isso é só. 
Nos vemos na próxima postagem 
Kissus 

Ass: Beaw-chan  <3 









2 comentários: