segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Como eu descobri o que era Yaoi


Olá, gafanhotos! Aqui quem fala é a Beaw - chan, e hoje eu vim falar um pouco de como eu conheci esse mundo completamente novo, diferente, purpurinado, colorido e cheio de viadagens. O mundo que hoje em dia, eu amo e faço parte. O yaoi corre pelas minhas veias, percorre  pelo o meu corpo e fica na minha mente dezesseis horas por dia. E o restante oito horas ficam nos meus sonhos. Amo o yaoi mais do  que a minha família lasanha -q.

Enfim, tudo começou no ano de 2011 (tinha 11 anos) e foi nas férias de Dezembro.... (Lembrando que eu já conhecia alguns gêneros de animes, menos o yaoi e Shotacon) e eu estava na minha humilde residência casa fazendo nada mais nada menos do que vagabundando navegando na surface e conectada com as minhas redes sociais.

Era um dia normal de semana e a minha mãe estava viajando e ela deixou o meu irmão mais velho "cuidando" de mim. E justo neste dia, ele me ofereceu cinco reais para eu calar a minha boca e não contar nada para a minha mãe de que ele me deixou sozinha para ir jogar futebol com os amigos dele, e eu como não era burra e nem nada, aceitei o dinheiro e deixei o meu irmão comer os amigos dele no vestiário do club ir jogar bola e fazer o que bem entender.

Enfim, eu estava passando por páginas e páginas que continha conteúdo de animação japonesa e encontrei a seguinte imagem:



E eu não sabia o que era fujoshi e muito menos o que era Boku no pico. E o que eu fiz? Fui pesquisar, e eu fui começando pelo o anime. Eu não li a sinopse e nem nada porque eu costumo ler a sinopse depois de ver o primeiro episódio (sim, eu faço isso. Me julguem). E eu inocentemente pensei que fosse uma animação de terror, por isso que essas tal Fujoshi tinham medo. Até aí tudo bem. Eu procurei por ele e depois de quase desistir (porque eu não consegui achar em um site que eu assisto) finalmente encontrei em um blog.

Coloquei o primeiro ova pra rodar e eu já me assustei com a abertura. Achei ela muito estranha para um anime que eu denominei como sendo de terror. Mas eu ignorei e continuei vendo e quando terminou a abertura, eu fiquei mais ou menos assim:


Me assustei e pensei "Mds!! Que porra é essa?", só que como eu sou uma pessoa muito, mas muito curiosa. Eu continuei vendo e essa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Até hoje eu não me arrependo de ter aproveitado a ausência do meu irmão para assistir essa coisa maravilhosa. Não achei estranho como algumas pessoas acham, eu gostei e assisti várias e várias vezes. E depois eu pesquisei sobre o gênero yaoi e comecei a  acompanhar alguns animes e mangás e hoje em dia..Virou a minha paixão. Se o Yaoi fosse uma pessoa, eu me casaria com ela -q

E foi através dele que eu conheci muitas pessoas. E a primeira pessoa que eu conheci nesse mesmo ano, foi o Panda - kun (que eu chamo de Maumau) através de uma fanfic yaoi do Kuroko no Basket. E a partir desse episódio, nós começamos a conversar e nos amar loucamente. E depois de alguns anos, eu conheci mais duas pessoas maravilhosas que são as adm's desse blog, que é a Neko e a Omma-chan. E eu fico muito feliz com a minha descoberta. To até emocionada aqui, olhinhos brilhando *-*

Acho que de 2011 pra 2015, muita coisa mudou. Eu até penso que eu poderia estar roubando, matando, usando drogas ou me prostituindo, porém, eu só fico vendo yaoi, dormindo e comendo o dia todo. E eu acho que a minha mãe deve ter muito orgulho de mim -q

Enfim, essa foi a minha Draw My Life de como eu conheci esse mundo espetacular huashsa..

Bom, é só, né?

Até a próxima postagem, gafanhotos.

Kissus











Nenhum comentário:

Postar um comentário