sábado, 19 de dezembro de 2015

Reações de algumas pessoas ao descobrirem que eu gosto de yaoi.




Yo, meus gafanhotos! Aqui quem fala não é nada mais nada menos do a  linda, diva e gostosa Beaw - Chan. E hoje eu vim trazer mais um post para vocês, cujo é: Reações de algumas pessoas ao descobrirem que eu gosto de  yaoi. (Avá, é mesmo?)


Enfim, o yaoi faz parte da minha vida. Eu fico pensando nele vinte e quatro horas por dia. E isso faz com que seja uma tarefa quase que impossível não comentar, ou não falar sobre ele para algumas pessoas que nem sabe que esse gênero existe (ou que nem sabia da minha existência até um certo momento). É bem difícil evitar que alguma coisa do tipo saia da minha boca.


E a coisa que eu tenho mais receio é de a pessoa não gostar e ainda ser preconceituosa comigo. No que se domina a famosa homofobia. Pra que quem não sabe: "homofobia é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuais, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições para os termos referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional" .. Bom, isso é um pequeno resumo do que é homofobia, mas tem várias outras coisas, como leis, opiniões e etc. Porém, o assunto principal não vai ser sobre homofobia. Vamos deixar isso para um outro post.


E se você quiser saber mais sobre esse assunto, assista os Ovas de Koisuru Boukun que o Senpai vai lhe ensinar direitinho como é as reações de pessoas homofóbicas. -q





Bom, eu já comentei com várias pessoas sobre yaoi, e as reações deles não foram nada mais nada menos do que essas:


"Você é maluca"

"Qual é a graça de ver homens se relacionando?"

"Sai de perto de mim"

"Prefiro morrer do que ver yaoi"

"gosto de Yuri e Hentai. Mas yaoi, não"

"Para, vai."

"Tu vai queimar no fogo do inferno"




Mas É CLARO, que não tem só reações negativas, meus gafanhotos. Tem reações positivas também. Como essas:


"Não acredito que você também gosta! Eu AMO yaoi! E creio que um dia as fujoshi vão dominar o mundo"

"Sério? Meu kami. Yaoi é perfeito, Yaoi is live"

"Ja gostei de você, vamos sair pra shippar o pessoal"

"Eu adoro yaoi, já assistiu aquele anime?

"Kyaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Vemk gata, me beja"



Bom, gafanhotos. O mundo yaoi é intercalado por duas opiniões (Na verdade, não é só o mundo yaoi. É todo o mundo). E nessa vida, tem as positivas e também as negativas. E devemos compreender as duas e tentar entender o ponto de vista de cada pessoa. Algumas vão gostar, vão amar e outras não vão gostar. E nunca devemos arranjar confusão por causa disso. É bem chato, se a pessoa não gosta, ligue o foda-se e pronto. Eu canso de ver nos grupos as pessoas quase se matando por causa disso, não é necessário fazer uma tempestade em um copo d'água com alguma coisa que poderia ser evitado apenas acrescentando um ponto final.


É claro que algumas coisas não dá pra engolir, como piadinhas bestas e algo do tipo. Mas pense antes de falar e faça com que isso seja o mais civilizado e rápido possível. Não adianta usar as armas, porque isso só vai fazer com que fique ainda pior e que talvez a discussão ainda fique pendente.


"Mas você ta dizendo que não é pra contar sobre yaoi para as pessoas?"


A resposta é NÃO. O que eu to querendo dizer, é que independente da reação, entenda. Se a reação for ruim dá um stop e mude de assunto e se for boa, bola pra frente. Continue falando de como o Yaoi mudou a sua vida e leva a pessoa mais adiante.

E se a pessoa não gostar de yaoi mas gostar de cavaleiros do Zodíaco, ha, meus amores. DESCONFIE

E se a pessoa jogar LOL e não gostar de Yaoi....DESCONFIE




LOL é um jogo de pessoas anti-sociais, depressivas, que vivem nas trevas e que ouvem Evanescence o dia todo (Nada contra a banda, mas na primeira vez que eu vi esse nome, achei que fosse marca de perfume..ME JULGUEM)


As pessoas que jogam esse jogo, são meninos que ainda não se assumiram. Para ser mais direta, são para aqueles que adora queimar uma rosca. São aqueles que deixam de ver meninas tetudas em filmes porno para jogar LOL..

(Não que seja verdade, mas é apenas o que eu acho -q)

Não leve isso muito a sério!

Enfim, isso foi mais ou menos como um conselho para vocês não agirem no impulso. Porque algumas vezes pode ser bem desfavorecível para vocês. (para nós)

Sei que tudo isso é um pouco complicado. A mídia esta ai pra julgar todo mundo sem nem saber como é a nossa vida e o que passamos. Eles julgam através de "aparência" e não pelo nosso tipo de pessoa. E nem se fosse pelo tipo eles tinham o direito de julgar

E se algum dia vocês passarem por algum tipo de discriminação, entenda que eles são um bando de bakas e não liguem para isso. Seja você mesmo e não o que os outros querem que você seja. Sei que não é fácil, mas pelo menos, lutando por um pingo de dignidade é muito melhor do que ser o que não é. Eu mesma já passei por isso por causa do meu estilo, não sou masculinizada em nem nada. Mas vestidos, saias, shortinhos e salto alto não faz parte do meu guarda - roupas e as pessoas se incomodam. Mas eu não ligo. Apenas sorrio e finjo que elas não existem.

Enfim, isso é só, meus gafanhotos.

Até a próxima postagem

Kissus









quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Ukes cu doce

Olá, meus queridos gafanhotos. Tudo bem com vocês?..Só queria dizer uma coisa antes de começar com isso


E hoje o assunto vai ser sobre ukes cu doce. Então bora lá. 


Antes de vocês me perguntarem o que é cu doce pesquisa no Google eu vou explicar de um jeito simples e claro. Cu doce é usado para aquelas pessoas filho da puta que ficam com frescurinhas. Para aquele tipo de gente que ficam de quero-não-quero, ou seja, que quer muito alguma coisa mas fala que não quer. E isso faz com que a pessoa seja muito irritante e que da vontade de quebrar a cara dela  se afastar e também estuprar falar que essa pessoa é uma Baka e que precisa parar com essas glicose anal. Porque é provável que as formigas vá tomar conta daquele buraco, se já não estiver tomando conta. Nunca se sabe, porque a vida é imprevisível. 

Enfim!. Eu já expliquei o que é cu doce. Agora é só ajuntar com Uke e o seme e fazer a conta que é mega fácil, se liga só:

temos:  X² + 1 - 1 = 0

▲= b² - 4 . a. c
▲ = 1² - 4 . 1 . 1 
▲ = seme se fudendo com as frescuras do seu querido Uke que tem a glicose anal muito forte (no que da pra contrair aids diabetes só de chegar perto)..A coisa é muito séria. 


E TODO MUNDO.  Eu disse TODO MUNDO "Ha, mas a minha mãe disse que eu não sou todo mundo" (que se foda) Sabe que o Uke mais cu doce de todos os tempos é nada mais nada menos do que ele: 




Sim, meus gafanhotos! É o famoso Misaki Takahashi *apalusos*...Esse garoto deveria entrar no mundo dos recordes, considerado uns dos meninos mais cu doce da história. Porque, né? Nem preciso explicar, porque  vocês já viram Junjou Romantica (Se não viram, o que é que esta esperando? corre lá pra ver). Então eu acho que vocês já sabem a história dele e as frescurinhas dele. E quem sofre com isso é o coitado do Akihiko Usami. Que é esse lindo aqui:




Na imagem ele esta de mal humor. Provavelmente pela sua falta de sexo rotina complicada. 

Como identificar se a pessoa é cu doce ou não: Bom galera, a coisa é muito simples. Só preste atenção 







(Aoba não é cu doce, mas deixa isso pra depois)

Esse é o esquema para você achar essa pessoa. É só observar e PAAAAH. Pronto, achou

E o legal, é que o Kanou-san do mangá Okane Ga nai, comentou sobre isso. Vou deixar aqui uma parte em que Ayase da um de Cu doce e Kanou já da um contra ataque muito foda bom 

Essa cena faz parte do primeiro Ova, onde o Kanou  estupra viola o Ayase contra a vontade dele.

"Ayase: Por que esta fazendo isso? Somos homens 

Kanou - san: Você esta dizendo que isso é anormal? Você realmente pensa que pode dizer isso quando esta ficando duro tão rápido sendo violado por um homem? E..Eu só estava chupando você alguns momentos antes 

Ayase: N-Não 

Kanou - San: Seja honesto. Isso é bom, não é? 

*Ayase gemendo*

Kanou - san: Dois homens, anormal? (...) Você pode me chamar de anormal e de que diabos quiser. Eu só quero você...Só você'"

Bom meus gafanhotos...Eu só tenho uma frase para falar depois disso 


(TURN DOWN FOR WHAT) 


Kanou filosofou agora. To até emocionada..Sem palavras hhsauhsasa

Mas gafanhotos, eu não estou falando mal desses Ukes e nem nada disso. É apenas uma postagem só comentando. Apenas isso. Não quer dizer que eu não goste e essas coisas. Pra falar a verdade, eu amo todos eles. E se pudesse, colocaria todos em um potinho de picles pra ninguém abir hsauhsa.. 

Enfim, cu doce pode ser considerado "medo de dar". Mas aí o trabalho mesmo é com o Seme (E eu ainda tenho dó deles). Mas depois que o uke tiver a sua próstata acertada e ver unicórnios, vai querer levar piroca toda hora husahusa...

Enfim, isso é só *-*
Até a proxima postagem 

Kissus 

Ass: Beaw - chan 
















terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Final Feliz? Hoje Não

Olá! Gafanhotos. (pelo o apelido que eu uso em todas as postagens, vocês já devem saber quem eu sou). Aqui é a Beaw-chan e hoje eu vim trazer um conteúdo um pouco diferente. É um conto curto, dramático com um casal mega fofo. Cujo é Akashi X kuroko (Akakuro) com a participação de Kise. Do anime Kuroko no Basket. Enfim, espero que vocês gostem. ><  Obs: Betado por Maumau! Obrigada, seu fofo



Final Feliz? Hoje Não

Pov's Kuroko/On

Estava no meu trabalho, completamente ansioso para voltar pra casa. Não é porque o meu trabalho é chato ou algo do tipo. Mas é porque hoje é um dia especial. Provavelmente, o dia mais especial da minha vida.

Hoje é o dia em que a distância iria ser quebrada, o dia em que dois corações apaixonados iriam se ajuntar, o dia em que um sorriso sincero e cheio de dentes iria nascer e um dia em que um beijo de amores iria surgir. Não podia estar mais feliz do que isso

-viu o passarinho verde, Kuroko? - Kise, meu amigo de trabalho, perguntou contagiando-se com a minha alegria evidente 

-Sim, na verdade eu não vi só o passarinho verde. Eu vi o azul, o amarelo, o vermelho, o rosa e uma palheta de cores vivas! - falei, fazendo o mesmo rir com a minha empolgação.

-Você vai se encontrar com ele, né? - ele pergunta sorrindo. 

-É..eu vou me encontrar com ele - respondi - Bom, já deu a minha hora - digo olhando para o relógio que estava marcando cinco e meia da tarde. 

-Há, sim! Bom encontro para vocês, segunda feira eu quero os detalhes - disse levantando e abrindo os braços. 

-Pode deixar, vou te contar tudo, nos mínimos detalhes. Tipo detalhes microscópicos - ele dá uma risada e eu levanto-me da frente do computador e o abraço. 

Depois de algumas trocas de palavras, eu me despeço de Kise e saio da sala, indo direto para o elevador. Quando o mesmo se abre, vou até o meu carro e dou partida para o meu apartamento. Chegando lá, eu subo correndo para o meu andar, abrindo a porta com certa pressa e adentrando o lugar amplo.

Tomo um banho quente relaxando os meus músculos que estavam tensos. Afinal, iria ser o meu primeiro encontro com o homem que eu optei amar. Não tem como não sentir-me nervoso. 

Termino o meu banho e seco-me bem. Hidrato a minha pele com alguns produtos, escovo os meus cabelos, passo uma leve maquiagem (só pra realçar os olhos) e visto a minha melhor roupa. 

Isso tudo surgiu pela internet. Pra ser mais especifico, por um site de relacionamentos. O seu nome é Akashi Seijuro, sem duvidas, é o homem mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Ele mora em kanagawa e eu em Osaka, ele tem 25 e eu 24, ele é formado em arquitetura e eu em biblioteconomia, sua cor preferida é o vermelho e a minha é o azul, prefere filmes de terror e eu comédia, ele gosta de gatos e eu de cachorros. Éramos seres completamente opostos, mas quando juntos, éramos um só. 

Dou um suspiro alto e verifico mais uma vez a minha roupa para ver se tudo estava em seu devido lugar. Quando deu umas sete horas da noite, eu pego o meu carro e vou até o aeroporto. Estaciono o carro em qualquer lugar e adentro o local, me sentando em um dos bancos e olhando fixamente para o corredor pelo qual ele passará a qualquer momento.

Não foi como eu queria que fosse. Horas se passaram e nada dele aparecer. Olho o relógio frustado, vendo que já eram onze horas.

Começo a ficar nervoso com uma vontade imensa de chorar. "Será que ele me enganou?"..Fico pensando em várias teorias, quando eu percebo um grande movimento de pessoas no local. As pessoas corriam desesperadas, umas choravam e outras gritavam. Logo me levanto preocupado, querendo saber o que tinha acontecido. 

Ando por uma boa parte do aeroporto, tentando encontrar alguém que trabalha ali para me dar alguma informação, quando de repente o alto-falando se pronuncia...

"Boa noite! Lamentamos informar, mas o avião que estava vindo de Kanagawa para Osaka sofreu uma turbulência e acabou caindo em uma cidade próxima daqui. Pelo grave acidente, não temos sinais de sobreviventes. Pedimos pêsames para as pessoas que tinham parentes e amigos naquele avião. Tenham uma boa noite..." 

Joguei o meu corpo com tudo em um dos bancos, minhas pernas estavam bambas, meu coração estava acelerado. Estava chocado, não acreditava que isso realmente tinha acontecido. Mal notei quando as primeiras lágrimas escorriam pelos meus olhos. Eram lágrimas de dor, a pior dor que um ser humano pode sentir. A dor da perda.

Nunca me senti tão quebrado, minha cabeça doía, minha visão estava embaçada.

Eu não queria que ele estivesse naquele avião. Mas nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser...E talvez fosse para ser. 

Nem sempre belas histórias terminam com finais felizes. 

"Juntos para sempre e nunca separados, eu quero que você saiba que eu te amei desde o inicio. Você soube o que sinto por você, para sempre você estará em meus pensamentos." - Deep Spirit - The One That I Want 

PS: *corre das pedradas*

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Como eu descobri o que era Yaoi


Olá, gafanhotos! Aqui quem fala é a Beaw - chan, e hoje eu vim falar um pouco de como eu conheci esse mundo completamente novo, diferente, purpurinado, colorido e cheio de viadagens. O mundo que hoje em dia, eu amo e faço parte. O yaoi corre pelas minhas veias, percorre  pelo o meu corpo e fica na minha mente dezesseis horas por dia. E o restante oito horas ficam nos meus sonhos. Amo o yaoi mais do  que a minha família lasanha -q.

Enfim, tudo começou no ano de 2011 (tinha 11 anos) e foi nas férias de Dezembro.... (Lembrando que eu já conhecia alguns gêneros de animes, menos o yaoi e Shotacon) e eu estava na minha humilde residência casa fazendo nada mais nada menos do que vagabundando navegando na surface e conectada com as minhas redes sociais.

Era um dia normal de semana e a minha mãe estava viajando e ela deixou o meu irmão mais velho "cuidando" de mim. E justo neste dia, ele me ofereceu cinco reais para eu calar a minha boca e não contar nada para a minha mãe de que ele me deixou sozinha para ir jogar futebol com os amigos dele, e eu como não era burra e nem nada, aceitei o dinheiro e deixei o meu irmão comer os amigos dele no vestiário do club ir jogar bola e fazer o que bem entender.

Enfim, eu estava passando por páginas e páginas que continha conteúdo de animação japonesa e encontrei a seguinte imagem:



E eu não sabia o que era fujoshi e muito menos o que era Boku no pico. E o que eu fiz? Fui pesquisar, e eu fui começando pelo o anime. Eu não li a sinopse e nem nada porque eu costumo ler a sinopse depois de ver o primeiro episódio (sim, eu faço isso. Me julguem). E eu inocentemente pensei que fosse uma animação de terror, por isso que essas tal Fujoshi tinham medo. Até aí tudo bem. Eu procurei por ele e depois de quase desistir (porque eu não consegui achar em um site que eu assisto) finalmente encontrei em um blog.

Coloquei o primeiro ova pra rodar e eu já me assustei com a abertura. Achei ela muito estranha para um anime que eu denominei como sendo de terror. Mas eu ignorei e continuei vendo e quando terminou a abertura, eu fiquei mais ou menos assim:


Me assustei e pensei "Mds!! Que porra é essa?", só que como eu sou uma pessoa muito, mas muito curiosa. Eu continuei vendo e essa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Até hoje eu não me arrependo de ter aproveitado a ausência do meu irmão para assistir essa coisa maravilhosa. Não achei estranho como algumas pessoas acham, eu gostei e assisti várias e várias vezes. E depois eu pesquisei sobre o gênero yaoi e comecei a  acompanhar alguns animes e mangás e hoje em dia..Virou a minha paixão. Se o Yaoi fosse uma pessoa, eu me casaria com ela -q

E foi através dele que eu conheci muitas pessoas. E a primeira pessoa que eu conheci nesse mesmo ano, foi o Panda - kun (que eu chamo de Maumau) através de uma fanfic yaoi do Kuroko no Basket. E a partir desse episódio, nós começamos a conversar e nos amar loucamente. E depois de alguns anos, eu conheci mais duas pessoas maravilhosas que são as adm's desse blog, que é a Neko e a Omma-chan. E eu fico muito feliz com a minha descoberta. To até emocionada aqui, olhinhos brilhando *-*

Acho que de 2011 pra 2015, muita coisa mudou. Eu até penso que eu poderia estar roubando, matando, usando drogas ou me prostituindo, porém, eu só fico vendo yaoi, dormindo e comendo o dia todo. E eu acho que a minha mãe deve ter muito orgulho de mim -q

Enfim, essa foi a minha Draw My Life de como eu conheci esse mundo espetacular huashsa..

Bom, é só, né?

Até a próxima postagem, gafanhotos.

Kissus











Top 3: Reações a alguns animes Yaoi


Alô alô alô!!!! Galerinha, aqui quem fala é o Panda-chan e eu tô trazendo hoje o meu primeiro post pra voceeeeeees!!!! Eu estou bem feliz com o resultado do blog e espero que vocês estejam se masturbando muito com a última postagem da Beaw-chan gostando S2 a Beaw-chan é bem ativa aqui, tanto que fizemos sexo ontem mesmo ela é quem mais posta. Esta é a minha primeira postagem oficial aqui no blog e eu espero que para seu próprio bem vocês gostem! \(*-*)/

Eu estava sem ideia sobre o que falar, então fui pesquisar fotos de potaria zuera na net pra usar em futuras postagens, então algumas delas me deram essa ideia heuhue. No post de hoje vamos falar de sexo, gayzisse e muito anal "reações quando assistimos os animes Yaoi(ou quando o anime tem muito fanservice)"

Então, vamo começar logo essa porra sem mais delongas...

1. Okane Ga Nai


Vamo falar desse anime lindooooooooo e todo purpurinado pra começar nossa listinha né, afinal, nada como começar com o pé direito!!

O anime fala sobre um garoto chamado Ayase que foi vendido para uns aliciadores pelo seu primo que estava com o cu coçando cheio de dívidas com os caras. O Ayase devia ter uns 17 anos, não é alto, tem um físico bem gay(ah vá, é mesmo?), um cabelo loiro e olhos azuis LINDOS/MAGNÍFICOS/PERFEITOS!!! De algum modo ele parece um esquilo... Mas então, pra terminar de foder o cu a vida do garoto, ele era(E-R-A) virgem, e foi leiloado numa casa de leilões(jura?) clandestina. Ele foi arrematado por mais de 100 milhões de Ienes por um cara de 3 metros de altura, podre de rico e com uma índole pior que o gráfico do Mine Craft, chamado Kanou. Então esse garoto acordou todo chapado na cama do ogro lá e queria ir embora, mas o cara tinha pagado mó grana pelo guri e não deixou ele ir(eu não deixaria). Então o Ayase ficou com muito cu doce pra cima do Kanou e ele resolveu finalmente estuprar comer o garoto...

Tadinho do Ayase, sofreu mais que peru(moon face) em época de natal. Ele tem uns gemidos lindos, mas eu senti a dor dele diretamente na próstata imagina o tamanho do pau membro daquele monstro homem.
Oremos por esse cu...

Mas graças a Kami-sama lindo e xeroso, o Ayase parou mais de fazer cu doce... \(@_@)/


Mas depois de mais ou menos um(UM) episódio, aquele viado voltou com a diabetes anal e queria por que queria sair da casa do ogro lá de todo jeito!!! Então o Kanou disse que daria 5 milhões(eu acho...) para fazer sexo com o Ayase sempre que ele quisesse, o esquilinho lá aceitou e tudo terminou bem... Midira, tem mais coisa, mas ainda tem mais anime pra falar hauah

Então, minha reação nesse anime foi:

2. Love Stage


Falando em purpurina olha queeeem chegoooooou!!! Vamo falar agora no anime que conseguiu bugar minha mente mais que Boku no Pico!! Essa porra me fez imaginar(e ainda faz) alguém transando com as nuvens!!!!!


Minha mente bugou geral, desculpa mundo... Ahhhh e uma coisa sobre o anime: ... MESMO COM TODAS AS REFERÊNCIAS, EU NÃO SABIA QUE AQUELA NOIVA DO COMERCIAL ERA O IZUMIIIIIII!!!!!


É eu sei, só pago micão, mas eu não tenho culpa... Eu realmente não sabia T^T

Prosseguindo... Eu queria ter coisas interessantes pra falar deste anime, mas é o típico anime clichê que todo mundo gosta(mas eu não sou todo mundo(mas eu gosto)só pra deixar bem claro).

Vamos ao resumo: o anime é quase o filme da fábrica de chocolate na versão gay, por que o que tem de açúcar naquilo, já me deu uma diabetes tipo 3 umas 12 vezes. O desenho anime fala de um garoto chamado Izumi Sena, e sua família(coito) de artistas mega famosos(uma curiosidade é que os olhos do pai/mãe/filho/irmão mais velho gostoso são E-X-A-T-A(S eca sou de humanas)-M-E-N-T-E iguais!!! O que me leva a pensar que os pais deles são gêmeos e rolou um incesto lá, mas a vida linda então vamo se bejá). E o Izumi é a bixinha ovelha negra da família que não tem porra nenhuma de talento artístico, então ele não canta, dança ou atua como o resto da família Sena, o que ele gosta mesmo é cagar no lápis e passar no papel desenhar, mas convenhamos que não tem N-E-N-H-U-M tanto talento assim pra isso.

Ou seja: um imprestável

Mas como ele é pisciano e trouxa de nascença, ele se iludi ACHANDO que sabe desenhar.

Agora uma palavra de nossos patrocinadores: o que você acha Inês?


Como ela tá generosa hoje. Vai até sambar!!!

Arrase aí Rainha!!!


Então, muito obrigado monamu, depois dessa vamos continuar...

O Izumi parece mais uma menina que você, querida fujoshi que está lendo isso, tem uma cintura mais fina que a paciência dos Arianos, é quase transparente(porque aquela pele reluz com toda a fonte de luz existente), tem um cabelo lindo(loiro diga-se de passagem) um olho colorido igual a bandeira gay, e só não tem uma ppk porque saporra é Yaoi. Quando menor, o Izumi fez um comercial de casamento travestido de menina(a coisa mais linda do universo) e depois de 10 anos o diretor filho da puta quis fazer um replay do comercial, com os atores agora crescidos e cheios de hormônios. Mas, acontece que o ator que fez o "novinho" "da" Izumi quando era pequeno, se apaixonou por ela sem saber que "ela" era "ele".       .       .       .


Eu fiquei empaquitado porque eu realmente não tinha entendido que a noiva era o Izumi, até ver isso!!


É realmente triste pra o cara que queria dar uns peva no Izumi menina HSUAHSUSHS então, o Ryoma Ichijou, nome da cara que gosta(va) do Izumi, ficou muito puto por que gostou de um menino por 10 anos e quase se suicidou (#_#) tá, não foi tanto. Mas e ficou bem bad.

Alguns episódios mais a frente, eles começam a de conhecer melhor, começam a sair, trocam números de telefone(hum... Tá)

Melhor série, ever...

E tudo que o casalzinho água com açúcar faz... Depois disso(ou antes, não sei) o Izumi se inscreve em um concurso de desenhos de mangás...

EU FUI NO CHÃO COM ISSO!!!!

E o pior é que os efeitos do desenhos, tais como sombra, contorno, etc... Foram feitos pelo Ryoma, E ESTAVAM MELHORES QUE O PRÓPRIO DESENHO!!!!!!!


Depois eles transam e tals, mas não se engana não que é censurado, e a censura bugou minha mente, pq os caras viram NUVENS!! Ai meu cu @$%@&@%#-+$

Então, minha reação pra esse anime foi:
Eu esperava mais...

3. Loveless


E pra terminar este post, com nosso top 3, vamos encerrar com Loveless... Eu particularmente não gostei do anime, é mt leve e faz tanto sentido quanto acreditar que a Hinútil Hinata vai ser foda algum dia.

O anime conta a história de um menino chamado... Ah sei lá! Quem liga pra aquele viado!!!(o nome dele é Ritsuka), que possui orelhinhas de gato e rabinho de gato(rabinho esse que ninguém nunca tocou e tá lacrado até hoje...), aliás, todos os seres puros que ainda preservam sua virgindade possuem as características de neko(é fofo, mas o contexto é mais bosta que as censuras de Love Stage). E esse menino(Ritsuka) tinha um irmão que morreu(não sei como, também não faço questão de saber) e esse irmão tinha um peguete que é amiguinho daquela Necromancer de "Kore wa zumbi desu ka", o nome dele é Soubi(só assisti porque ele é lindo), esse Soubi tem uns poderes bem punks, que tudo que ele fala acontece, e ele usa isso numas batalhas No Sense(#BuyPurposeOniTunes).

Os caras tentaram deixar o anime mais interessante com mistérios de mortes e nomes esquisitos(toscos pra ser sincero) e com uma facção lá que quer matar o Ritsuka e tudo mais, só que foi failed e ficou a mesma bosta.

Caso vocês ainda não tenham perdido seu tempo assistido esse lixo anime, adianto logo que a ação é uma droga, o casal também e não tem nem aquela insinuação sexual bem BÁSICA é só o Ritsuka fazendo cu doce o tempo todo. Assistam pelo Soubi, vale à pena(só isso que vale).

Minha reação pra esse anime foi:

Ass.: Panda-chan

Owwwwnnn... Esses dois não são a coisa mais fofa do universo?!!!!
Olá seres desse belo universo Yaoi! Eu sou a Isa, acredito que o Panda-kun tenha mencionado meu nome para vocês mas me chamem como quiserem <3 (pode ser Isa-chan), sou umas das adms do blog. Só para começar queria deixar uma pequena historinha para vocês, tenho certeza que conhecem aquele casal super kawaii ali em cima... Não?! Aomine e Kuroko é claro!!!

A tarde era tão silenciosa, era possível ouvir os flocos de neve caindo através da janela, fazia muito frio do lado de fora. Era Natal.
Dentro de uma bela casa vitoriana, morava um rapaz de pele pálida e belos cabelos azuis, Tetsuya Kuroko, que encontrava-se bem aconchegado com seu cobertor na frente de uma grande lareira. Kuroko estava pensativo. Pensava em Aomine. Aqueles braços fortes que poderiam facilmente quebrar alguém ao meio, mas ao esmo tempo, abrigar e proteger. Queria tanto beija-lo. Queria mais do que isso. Era apaixonado por ele.
Perdido em suas aventuras, logo retorna quando a campainha toca. Com um grande sacrifício, ele levanta saindo de seu aconchego e se dirige até a porta, sem se importar com o fato de estar de pijama. Ao abrir a porta, quase desmaia. Era Aomine.

- A-ah...oi... - Disse com as bochechas coradas, ao abrir a porta uma rajada de vento congelante entra, Kuroko percebeu que Aomine tremia. - Entre, por favor, está muito frio, não quero que pegue um resfriado.

- Claro. - Disse Aomine, e entrou.

Ele era moreno e possuía cabelos escuros. Kuroko queria entrelaçar seus dedos neles, pareciam tão macios e sedosos.

- Sente-se por favor. - Insistiu Kuroko,sentando-se, Aomine sentou-se, ao seu lado.

- Desculpe aparecer derrepente - disse Aomine, um pouco sem jeito - eu quis lhe dar Feliz Natal pessoalmente - houve uma pausa - bom, Feliz Natal Tetsu!! - ele sorriu e abraçou Kuroko, que ficou sem reação por um tempo antes de retribuir o abraço.

- Muito obrigado. - Disse Kuroko pensando em algo a mais para dizer. - Para você também, Aomine.

Aomine se separou de Kuroko, mas manteve-se muito perto, faltava um fio de cabelo para seus lábios se tocarem, Kuroko estava com o coração acelerado e seu sangue borbulhava em suas veias. Ambos desviaram os olhares, mas quando esses se encontraram novamente, Aomine o beijou.
Kuroko sentiu seu coração derreter, Aomine era cuidadoso e delicioso.
Aomine começou a deitar por cima de Kuroko enquanto retirava seu pijama e sua roupa de baixo. A expressão de Kuroko era fofa e inocente enquanto Aomine o colocava de quatro e se despia.

- Eu amo você Tetsu - disse Aomine, apenas ele o chamava assim - e esse é meu presente. - Sussurrou.

Kuroko ficou corado ao ouvir aquilo, e feliz ao mesmo tempo. Ele deu um sorriso sincero antes de soltar um leve gemido assim que o membro de Aomine penetrou sua entrada.
Ele executava movimentos lentos para que Kuroko se acostumasse e não sentisse dor.
Kuroko estava com os olhos apertados e o rosto corado, soltando leves gemidos. Ele fazia uma expressão de prazer disfarçada com doçura e desejo.
Aomine aumentou a velocidade e a força na medida que chegava ao seu ápice, gemendo o nome de Kuroko como se estivesse sem ar.
Os gemidos de Kuroko ecoavam pela sala. Ao sentir seu ápice próximo, começou a se masturbar no mesmo ritmo das estocadas de Aomine.
Kuroko começa a gemer cada vez mais alto de prazer. Quando sentiu o líquido quente de Aomine dentro de si, acabou gozando também.
Os dois deitaram-se no sofá. Ambos estavam admirando um ao outro. Aomine acariciou o rosto de Kuroko e o beijou profundo e lentamente. Eles estavam com os corações ardentes, como as chamas da lareira naquela fria tarde de Natal.

( Espero que a história tenha agradado vocês >.<
( Até a próxima puppies <3 <3
( By: Isa-chan





Free!, MakoHaru x ReiGisa

Olá gafanhotos, aqui é a Beaw - chan e trouxe um delicioso Lemon pra vocês. Divirtam - se